Assinatura RSS

Cilada.com

Publicado em

Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet – uma transa, digamos que, não muito bem sucedida, com sua namorada (Fernanda Paes Leme) – resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. Disposto a refazer sua reputação, o máximo que ele consegue é se meter em outras grandes ciladas.

O filme é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Baseado no sitcom Cilada do Multishow, o longa segue bem a linha do programa. A trama em seus altos e baixos, até tem alguns momentos divertidos. Mas o mais engraçado dos episódios da “série”, que é a identificação que nós espectadores temos com as situações apresentadas, não ocorre no filme.  Bruno de fato se mete em ciladas, que são de certa forma, meio forçadas e que não acontecem o tempo todo na vida real,  faz com que o filme deixe bastante a desejar.

“Cilada.com”, perde um pouco o foco, é uma comédia, que concentra-se também no romance,  mas não consegue ser uma boa comédia muito menos romântica. Isso sem falar do humor de gosto no mínimo duvidoso, para não falar, de extremo mau gosto.

No mais, recomendo ficar com o programa do Multishow…

Anúncios

Sobre Fernanda Alyssa

Designer, Pós-Graduada em Pós-produçao em Cinema. Curiosa, Cinéfila e Crítica, não necessariamente nessa ordem...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: