Assinatura RSS

Minions

Publicado em

minions_poster2

 

O tão esperado filme do Minions, finalmente chegou as telonas, infelizmente não posso dizer que superou as expectativas, muito pelo contrário, infelizmente, beirou a decepção…

Confesso que durante a projeção não fiquei extremamente empolgada com nenhuma piada, o humor é raso e pouco criativo. Em alguns momentos o filme é bastante cansativo, a narrativa fica meio enfadonha por  possuir longos momentos sem diálogos.

Os primeiros momentos do filme se passam durante as primeiras eras da terra, em que os Minions, estão sempre a procura de alguém que os pudesse liderar, passando pelos dinossauros, homens das cavernas, Drácula, Napoleão até chegar em Nova York nos anos 60.

Essa primeira parte do filme é muito mais interessante que a segunda, mais original e mais divertida, uma vez que a segunda metade do longa, não traz nenhuma novidade, nada que já não se tenha visto em “Meu Malvado Favorito” um e dois.

A triste foi perceber que a melhores piadas foram mostradas nos trailers,  como por exemplo,quando Stuart tenta paquerar um hidrate amarelo,  serviram para elevar as expectativas que foram frustradas ao longo do filme por não serem mais novidade.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre Fernanda Alyssa

Designer, Pós-Graduada em Pós-produçao em Cinema. Curiosa, Cinéfila e Crítica, não necessariamente nessa ordem...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: