Assinatura RSS

Missão impossível – Nação Secreta

Publicado em

missaoimpossivel5_31

Quem pensava que Tom Cruise estava fora de forma se engana, o ator passou por algumas fases difíceis, em que seus filmes não já não eram mais os mesmos, como por exemplo Operação Valquíria que foi um grande fracasso; Ele volta triunfante em Missão impossível – Nação Secreta, inclusive recusando dublês até para as cenas mais difíceis como por exemplo a cena do início do filme em que Cruise fica pendurado na porta do avião.

 

No longa Cruise, mais uma vez na pele de Ethan Hunt, investiga uma agência de espionagem chamada Sindicato, impenetrável ao ponto de ser desacreditado pela CIA, que acredita que Ethan inventou essa organização para justificar seus erros das missões passadas. Dessa forma o governo Americano resolve dissolver a IMF. Mas Hunt não se dá por vencido e decide continuar suas investigações contanto apenas com o apoio de seus amigos que não deixaram de acreditar nele.

missaoimpossivel5-3

 

O elenco é composto por, Jeremy Renner, Ving Rhames, Alec Baldwin e Simon McBurney, além de Simon Pegg que vive Benji, que em seu papel é muito mais que a um alívio cômico para o filme uma vez que interpreta tão bem seu papel, que nos dá vontade de ser ele para fazer parte da trama também. Destaque também para Rebecca Ferguson que interpreta Ilsa Faust, uma agente envolvente e misteriosa, amante de sapatos, que está infiltrada no sindicato, mas que salva a vida de Ethan por duas vezes durante o longa, sendo assim não sabemos se podemos confiar nela ou não.

 

Sem dúvida o filme é um dos melhores da franquia de MI, obviamente é repleto de ação e as sequencias são muito bem montadas, e efeitos especiais muito bem executados. A trilha sonora é um espetáculo à parte e o tema clássico é sempre uma delícia de se ouvir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre Fernanda Alyssa

Designer, Pós-Graduada em Pós-produçao em Cinema. Curiosa, Cinéfila e Crítica, não necessariamente nessa ordem...

Uma resposta »

  1. Pingback: 007 Contra SPECTRE | Cinema em Tópicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: